segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Crianças do Meu Futuro recebem presentes de Natal


Muitos ainda não sabem, mas nosso Sindicato possui um Instituto Social que ajuda dezenas de crianças e adolescentes carentes no bairro do Parque Primavera. Idealizei o Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro em 2002 e há 17 anos ajudamos não só os alunos, mas também as famílias.

Realizamos diversas atividades durante todo o ano. Uma delas, é a entrega de presentes de Natal em dezembro. Na última sexta (13), nossos diretores Alex Lima, que é presidente do Meu Futuro, Daniel Hermínio, Márcia de Aquino e Raquel de Jesus, fizeram parte da atividade.

Entregaram brinquedos, como carrinhos, bonecas, skate, bola de futebol e roupas. Todas as 60 crianças e adolescentes que fazem parte do Instituto ganharam. A alegria e sorriso no rosto de cada criança ao receber as lembranças, é impagável.

São crianças e adolescentes de famílias que passam por situações financeiras delicadas. Muito não têm o que comer em casa. Essa é uma das pontas do nosso Sindicato: o trabalho social. Fico extremamente feliz por manter esse trabalho há 17 anos. Se depender de mim, o trabalho seguirá adiante!

Desejo um Feliz Natal, um próspero Ano Novo e vida longa ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário