terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Parabéns, Feeder!


Estive no ginásio do nosso Clube de Campo no último domingo (8), pra acompanhar a final do 15º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos.

Fiquei feliz com o que vi. Ambiente agradável, muitos torcedores, muitas crianças, famílias e amigos. Foi um domingo de sol e muita animação. Nossa lanchonete estava cheia. Os metalúrgicos aproveitaram o belo dia e realizaram uma linda confraternização. A vida não é só trabalho.

Assisti atentamente ao jogo final, ao lado de minha mulher Vera. E que disputa. Foi uma bela partida, com muita emoção e decidida nos pênaltis. A Feeder levou o troféu pra fábrica. Merecido. Mas não posso deixar de parabenizar também a Dyna, que chegou à final com muita honra.

Ao final da partida, muita comemoração. Pelos dois lados. Os adversários se abraçaram, mostrando respeito e companheirismo.

Que tenhamos mais finais de semana como esse. Mesmo com todas as dificuldades, com o governo retirando nossos direitos, enganando o povo, temos que continuar a luta. Além das quadras, nossa disputa tem que ser também por manter os nossos direitos. Vamos correr atrás disso!

Parabéns, Feeder! Parabéns, Dyna! Parabéns, família metalúrgica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário